quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Mas que nada, sai da minha frente eu quero passar!

Já vai pra três meses sem escrever. E enquanto revisitava os textos e momentos guardados aqui, me perguntei:nostalgia?

Uma lágima quase escorreu, aguando o sorriso escondido no canto da boca ao lembrar do quê, pra quem, de quando e como cada um dos momentos vieram e deixaram suas marcas comigo, significadas nos textos do blog.

Mas não, não foi nostalgia. Foi pra tentar criar vergonha na cara e revisitar as metas, os objetivos, de me lembrar mesmo para o quê eu vim, à que me propus.
Forçado demais? Mas que nada, sai da minha frente eu quero passar!*
Eu mesmo me reli com olhares irônicos o nunca fiz planos, contei datas ou estipulei metas. Não que agora seja uma meia verdade (ou uma meia mentira). Talvez a grande sensação, um tanto dolorida, foi perceber o quanto não ter planos, datas ou metas foi de um aprendizado incomum, ao chegar na boca do túnel e perceber: sim, é aquela luz lá, e é pra lá que eu vou!

Eduardo

*Mas que nada - Elis Regina


Nenhum comentário:

Postar um comentário